sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ficha completa (by Kleber)

Boa tarde a todos!
Meu nome é Kleber. 36 anos. Casado. Não tenho filhos. Bariri. Futebol e Xadrez. Saopaulino.
Meu maior sonho é conhecer a Sicília, região sul da Itália origem da minha família!


Sou professor do estado a 14 anos. Nos últimos 2 anos exonerei meus cargos na prefeitura e SESI e larguei a escola particular. Resolvi me dedicar ao cargo de professor efetivo do estado por acreditar que um profissional deva assumir em caráter de exclusividade seu papel de educador e a instituição deve reconhecê-lo. Terminei esse ano meu mestrado. Possuo duas especializações e diversos cursos de capacitação e aperfeiçoamento. Atualmente estou cursando pedagogia e participando do melhor gestão, melhor ensino.
Um forte abraço a todos e um bom curso.

Um comentário:

  1. O único defeito é o time que você torce, mas ninguém é perfeito. Vai Corinthians!!!!

    ResponderExcluir